terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nilmar entra no 2° , mais não marca Gol

Nilmar entra no lugar de Alexandre Pato aos 34 minutos do 2° tempo. teve poucas opostunidades de chute a gol, e apenas uma levou perigo e o goleiro defendeu. O proximo amistoso da seleção será dia 17 de novembro contra a Argentina , vamos torcer para que nosso divo seja convocado e possa mostrar tudo que ele sabe fazer pela nossa seleção ! 

Um comentário:

  1. Nilmar, vc chegou assim do nada, e já conquistou um espaço no meu coração...

    Vc é uma pessoa muito especial pra mim*-* Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor*-*
    Gosto mais de você que de brigadeiro.
    Te vejo e já não tenho sonho.
    Me ferve o sangue quando te vejo.
    Te amo, te amo, te amo, te amo... sabe que te amo?
    Me sinto feliz quando você me olha.
    Cada hora que passo contigo me parece um segundo.
    Só posso pensar em você. ♥

    TE AMO ♥

    ResponderExcluir